Por que?
Home
Cursos

 

 

 

'

 

 

 

Perder a nossa fonte de renda nunca é fácil, pior ainda em um momento de crise no país. Apesar de sermos uma empresa voltada às questões financeiras, sempre orientamos o nosso trabalho em função das relações humanas, afinal, o dinheiro nada mais é que uma ferramenta dessas relações. Por isso, além das ações e serviços gratuitos que já oferecemos, disponibilizaremos também vagas gratuitas em nossos cursos para quem busca recolocação no mercado de trabalho. E nós vamos começar com o curso A Família e o Dinheiro, por entender que a situação de desemprego é muito mais grave quando os afetados são as mães e os pais, quando existem crianças envolvidas nessa crise. Mas posteriormente nós vamos abrir vagas nos demais cursos básicos.

Essas bolsas são integrais, isso significa que aluno terá o mesmo acesso e o mesmo acompanhamento que um aluno comum sem pagar nada por isso. Porém, existem duas diferenças importantes que devem ser levadas em conta antes da inscrição: o acompanhamento será feito obrigatoriamente via Skype e durante o período das 14:00 as 17:00 horas de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados. O nosso tempo é mais escasso depois do horário comercial, onde os horários são mais concorridos para o acompanhamento, por isso, para não impactar os demais alunos que tem um horário menos flexível por causa do trabalho, o acompanhamento ao longo dos seis meses, será feito exclusivamente no período das 14:00 as 17:00 horas de segunda-feira a sexta-feira. Quanto as gravações, não há nenhuma diferença, o aluno "bolsista" poderá assistir quando quiser, mas o acompanhamento individual feito ao longo se seis meses, será feito no período citado acima. Se durante esse processo o aluno conseguir trabalho e quiser prosseguir com o acompanhamento, tentaremos realocar as suas sessões para um horário adequado às suas necessidades, sem cobrar nada por isso, porém, esse agendamento ficará limitado à disponibilidade de nossa agenda.

O processo de inscrição ocorrerá da seguinte forma: todo o primeiro dia útil do mês, por volta das 10:00 horas, nas páginas dbrinaldi.org, brsit.com.br ou na página do Facebook, Aristóteles vai às Compras, nós vamos divulgar um código. Com esse código, o interessado na vaga acessa a loja online (brsitloja.com.br), escolhe o curso como uma compra comum e digita o código que dará 100% de desconto.

Antes da inscrição, é importante considerar alguns fatores:

1. As vagas são limitadas e a sua quantidade poderá variar de um mês para o outro. Como toda empresa nós temos custos, e a medida que a receita de um mês possibilitar, nós disponibilizaremos mais vagas no mês seguinte. Por isso, pedimos que somente as pessoas interessadas em seguir o processo de estudos até o final se inscrevam;

2. Nós não pediremos comprovação alguma de que a pessoa esteja desempregada, tudo isso será feito baseado na confiança mútua. Todo o nosso processo de ensino exige a construção de um relacionamento, e para que esse relacionamento exista é necessária a confiança;

3. Pode acontecer de as vagas se esgotarem e, antes de termos tempo de informar nas paginas mencionadas, o interessado consiga anotar o código, mas não consiga fazer a inscrição em nossa loja. Isso é uma limitação técnica que nós temos, pode acontecer. Portanto somente considere-se inscrito após a a conclusão no site de compra;

4. Antes de abrir as inscrições, estudem o material gratuito disponível em nosso site, principalmente o curso A ESCALA DE OBJETIVOS". Além de ser um curso de apoio aos demais, estuda-lo permitirá que vocês conheçam a nossa forma de trabalho, compreendam a base intelectual na qual alicerçamos os nossos cursos, orientamos todo o nosso conhecimento e a forma de transmiti-lo. Isso é muito importante para o desenvolvimento durante o curso e também para a decisão de ingressar na bolsa.

Acredito que esses são os principais pontos. Sei que essa não é a melhor solução para quem busca um emprego, mas cada um dá aquilo que tem, e isso é o que nós temos.

A incerteza, a angústia, a preocupação, fazem parte da vida. Se não podemos eliminá-las de vez, podemos diminuí-las, se não em nossas vidas, pelo menos na vida de outras pessoas. Deus, propositalmente, fez este mundo imperfeito, cheio de problemas e conflitos, pois somente assim temos a oportunidade de ajudar uns aos outros.

Um fraternal abraço a todos.

Denis Rinaldi

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                           

 

Bolsas de estudos para os cursos D.B.Rinaldi

Carta aberta de Denis Rinaldi